quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A chegada - HomeStay

Quando cheguei no aeroporto de Madrid - Barrajas - me perdi um pouco, tentei falar em espanhol com uma moça e acabei falando em inglês, mas no fim me achei. Chegando em Dublin, o aeroporto não é muito grande não, bem menor que o Salgado Filho de Porto Alegre. O Samuel esperou no aeroporto e juntos fomos até a casa de família onde estou ficando por 2 semanas. Paguei 1,60 euricos para ir até a casa de bus. Essa foto é os fundos da casa da homestay.
Falando do pessoal da casa, o Brian, dono e diretor da escola é boa gente, mas a sua namorada é uma chinesa muito louca e pentelha! Fica xeretando quando a gente faz comida e dando palpite em tudo. Até rolou um stress com ela, pois eu disse para ela que não precisava encher o prato de comida, senão ia a metade fora, mas ela continuou lotando o prato com comida. Outra hora eu estava tomando o meu chimarrão tranquilo quando ela disse que já tinha preparado a janta. Mas que m!, eu já tinha combinado com ela um horário mais tarde para a janta e o pior que ela tinha ligado no mesmo dia para combinar o horário da janta. Mas que mulher xarope !! Mas tirando isso, a viagem foi tranquila. No primeiro dia chuva, no segundo, terceiro e quarto a gente viu o sol pela manhã !!! Aqui é assim: começa o dia chovendo, abre o sol pelas 9h e acaba o dia chovendo.

Um comentário:

sara disse...

Pati

See!!! I told you to study more Spanish!!!! It helps sometimes... but English is English... it works all over the world!!!


Love you!
Miss you!!