quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Neve + Neve + Neve !!!


Neve, neve, neve!! É impressionante como essa galera se diverte com a neve. Primeiro dia do ano de 2010 começa a nevar forte em Dublin. Situação: caos total. Carros e onibus deslizando no gelo, acidentes e pessoas escorregando.
E nós ? Esquiando nas ruas congeladas e empurrando os carros que patinavam na neve. Fomos na Christ Church e na Saint Patricks. Na Christ Church, guerra de neve e anjinho no chão. Dia para relembrar: fomos trabalhar às 8:30 da manhã - em Belgard - começou a nevar forte perto do meio dia quando voltamos de trem para o centro. Na viagem vimos um rio congelado, patos, patas, gancos e algumas criancas piradas atravessavam o rio. Cor do dia: branco. Ruas, carros, casas, telhados, patios,...todos cobertos de neve. Temperatura: -5 a -1 °C. Transito: leeeerdo. Chão: escorregadio e propício para esquiar. Galera: eu, Marcus, Vella e Bauru.

Na Saint Patricks, foto na fonte congelada e Bauru escorregando na pracinha.

4 comentários:

Unknown disse...

hahah.. É essa a foto antes do tombo??
aueiueheuiheiueh
Neeevee, q deliciaa.. Até q começa a atrapalhar né..haha
Bjobjoo

Mariana Scherrer disse...

Hehehe, que engraçado o vídeo. E tu Dudu, não acompanhou teu amigo na brincadeira? Huahuaa. Aiiii, eu tb queroooooo. Hj a mãe disse q queria estar aí contigo no frio.

Eduardo Luís Scherrer disse...

Semana passada fez -13, diz para ela se preparar...trazer bastante erva para tomar chimarrao!!!

tatolino disse...

A dinda:::
Bota uma toca guri!!!
Tá com as orelhas vermelhas!!!
O dindo:::
Ai,ai,ai, quero vê neve tamem...snif,snif.
Escorrega por nós ai dudu!!!